Somos um grupo de estudantes de Administração,estamos dispostos a pesquisar e compatilhar nossos interesses.Aproveitem nossas dicas e novidades! Estamos sujeitos à criticas e sugestões!
segunda-feira, 28 de março de 2011
Merchandising Visual
Neste artigo pode-se observar a importância de uma boa apresentação visual para maior reconhecimento da sua loja ou empresa. Enfatizando a importância de uma boa localização e organização, além da fachada da loja. A forma com que o cliente enxerga a fachada da loja pode definir se ele irá entrar ou não nela. Uma loja com uma boa localização e pratilheiras organizadas, por exemplo, faz o cliente ter interesse em ver o que há naquele local. Esse é o primeiro passo para que ele acabe se tornando um dos seus clientes. A sua primeira impressão do local será de um lugar organizado e isso despertará o seu interesse. Daí por diante o que contará será o bom atendimento! http://www.professorhumberto.adm.br/content/view/21/12/
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Realmente pode-se ver como o merchandising é a porta de entrada para conquista dos clientes. A importância da utilização de métodos adequados de exposição, iluminação e outros vai além de simplesmente se preocupar com o ambiente, a organização correta de uma empresa é fundamental para seu crescimento.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirA parte visual é um dos principais fatores que levam uma pessoa a entrar ou não em uma loja. Por isso são muito importantes artigos como esse que nos ensina mais sobre isso.
ResponderExcluirAda, sua pesquisa ficou legal, você enfatizou um ponto importante que faz toda a diferença: a organização do ambiente. Este ponto é muito importante, pois é decisivo na hora em que o cliente define qual estabelecimento entrar e comprar. Parabéns!
ResponderExcluirAté que está considerável, fora revisado no seu comentário a inovação do merchan no ambito social e também na organização do ambiente. Muito bem.
ResponderExcluir