segunda-feira, 28 de março de 2011

Merchandising Visual

Neste artigo pode-se observar a importância de uma boa apresentação visual para maior reconhecimento da sua loja ou empresa. Enfatizando a importância de uma boa localização e organização, além da fachada da loja. A forma com que o cliente enxerga a fachada da loja pode definir se ele irá entrar ou não nela. Uma loja com uma boa localização e pratilheiras organizadas, por exemplo, faz o cliente ter interesse em ver o que há naquele local. Esse é o primeiro passo para que ele acabe se tornando um dos seus clientes. A sua primeira impressão do local será de um lugar organizado e isso despertará o seu interesse. Daí por diante o que contará será o bom atendimento! http://www.professorhumberto.adm.br/content/view/21/12/

5 comentários:

  1. Realmente pode-se ver como o merchandising é a porta de entrada para conquista dos clientes. A importância da utilização de métodos adequados de exposição, iluminação e outros vai além de simplesmente se preocupar com o ambiente, a organização correta de uma empresa é fundamental para seu crescimento.

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  2. A parte visual é um dos principais fatores que levam uma pessoa a entrar ou não em uma loja. Por isso são muito importantes artigos como esse que nos ensina mais sobre isso.

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  3. Ada, sua pesquisa ficou legal, você enfatizou um ponto importante que faz toda a diferença: a organização do ambiente. Este ponto é muito importante, pois é decisivo na hora em que o cliente define qual estabelecimento entrar e comprar. Parabéns!

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  4. Até que está considerável, fora revisado no seu comentário a inovação do merchan no ambito social e também na organização do ambiente. Muito bem.

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